Entretenimento e Cultura

Marca do rapper Emicida faz coleção com a C&A

Redação Folha Vitória

A LAB, marca dos músicos irmãos Emicida e Fióti, fará uma coleção em parceria com a C&A. A história da grife e a estética de rua foram o ponto de partida da linha, além de um texto escrito pelo próprio rapper: "A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de autodestruição contínuo, porém nós estamos nas ruas e cabe a nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva a favor da mudança e melhoria de nossas vida."

A coleção, batizada de "A Rua é Noiz", promete agradar os fãs da marca, que apresentou três coleções na SPFW, e também os admiradores das músicas de Emicida. A camiseta "I love quebrada", um dos símbolos de sua carreira, ganhou uma nova versão e a letra de "Triunfo", virou estampa.

A coleção conta com peças masculinas e femininas, como tops cropped e vestidos, além de bonés, jaquetas e outros acessórios para ambos. Outro destaque são as camisetas que também estão disponíveis em modelagens plus-size, uma das características da LAB.

A coleção "A Rua é Noiz" estará à venda a partir do dia 24 de julho em 80 lojas da C&A selecionadas e também no e-commerce.

Pontos moeda