Entretenimento e Cultura

Marcos Mion publica vídeo dançando com Romeo e declara: Quando a gente dança o mundo inteiro some

Mion acabou se tornando referência para muitas pessoas no assunto com seus textos e vídeos inspiradores do dia a dia deles.

Redação Folha Vitória

Marcos Mion está sempre compartilhando momentos ao lado de sua família, e sempre foi muito aberto para contar como é seu dia a dia ao lado de Romeo, seu filho que está dentro do espectro autista. Mion acabou se tornando referência para muitas pessoas no assunto com seus textos e vídeos inspiradores do dia a dia deles.

Recentemente o apresentador publicou um vídeo dançando com Romeo, e escreveu falado sobre o desenvolvimento do filho:

Até meus amigos mais próximos me perguntam como é viver com uma criança especial. Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo, também. Quando chora é porque a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível disfarçar. Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é porque necessita e quando gosta de alguém é com a alma. Quando a gente dança o mundo inteiro some e não existe nada mais prazeroso e importante do que o elo formado ali naquele momento! Dando sentido à frase: dance como se não tivesse ninguém olhando. Seja qual for a forma que você se conecta com seu filho especial, faça sempre. No fim do dia verá que quem precisa muito mais do que ele dessa conexão, é você.

Diversos seguidores do apresentador o parabenizaram não só pelo texto, mas pelo grande exemplo de pai que ele é, e pela forma como ele inspira a todos.


Pontos moeda