Entretenimento e Cultura

Marília Mendonça exibe silhueta mais magra e Faustão brinca: Achei que era a roupa

Faustão acabou não notando na silhueta mais magra da sertaneja, que não perdeu a chance de dar uma alfinetada no apresentador

Redação Folha Vitória

O emagrecimento de Marília Mendonça é bastante comentado nas redes sociais da cantora, que emagreceu mais de 20 quilos nos últimos meses. No entanto, Faustão acabou não notando na silhueta mais magra da sertaneja, que não perdeu a chance de dar uma alfinetada no apresentador.

- Inclusive, você não vai falar que eu emagreci, não?, perguntou a cantora, após se apresentar no quadro Ding Dong.

- Hã? O quê? Eu achei que era a roupa. Gordinho quando olha para gordinho fica com vergonha, com inveja, retrucou Faustão, enquanto abraçava Marília.

Em seguida, Marília se divertiu, tirou a jaqueta e exibiu as novas curvas no palco da atração:

- Ah ele achou que era a roupa! Esperei tanto por esse momento Brasil, disse aos risos.

- Ela já faltou duas vezes na pizza, brincou o apresentador, que em seguida, a surpreendeu com um bolo, em comemoração aos 23 anos de idade da beldade, completados no último domingo, dia 22.

Isabella Santoni, que participava do quadro, tirou sarro da situação:

- Eu malho para comer feliz, sem culpa.

Durante o programa, Marília ainda foi surpreendida ao participar do Arquivo Confidencial e acabou indo às lágrimas após ouvir depoimento do ex-padrasto, Júnior Soares, que a relembrou de um episódio de traição na família.

- Em toda separação uma das partes perde mais do que a outra. Para eles acredito que não foi fácil, mas ela superou. Fiquei desempregado e surgiu a oportunidade de trabalhar com eles. Já tinham adquirido uma chácara e estavam precisando de alguém. João Gustavo veio e conversou comigo, dizendo que queria me ajudar. Eu to aqui agora. Te agradeço muito pela oportunidade que está me dando, de trabalhar com você e estar mais próximo do João Gustavo. Que você possa me perdoar por algo que fiz a você, à sua mãe e a todos que convivem com você. Que você possa me desculpar por isso. Te agradeço por tudo que você tem feito por mim e minha família, disse Soares.

Emocionada, Marília explicou:

- É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, quando aconteceu a traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por dez anos, mesmo eu tendo meu pai vivo. Ele cuidava de mim como filha, um cara novo que me respeitou pra caramba, me criava e me educava como filha. Quando aconteceu, foi realmente um baque, ele sempre foi um bom pai para o meu irmão. Acho que a base da vida da gente é o perdão. Às vezes isso é muito difícil de acontecer. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso. Ele está construindo uma outra família, aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente.

Pontos moeda