• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mateus Solano conta que quando conheceu a esposa os dois estavam de roupas íntimas

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Mateus Solano conta que quando conheceu a esposa os dois estavam de roupas íntimas

Casado há dez anos e pai de dois filhos, o ator conta que quando conheceu a esposa Paula Braun os dois estavam de roupas íntimas

O Tamanho Família deu uma paradinha na programação da Globo por conta da Copa do Mundo. Mas agora que a competição chegou ao fim, o programa comandado por Márcio Garcia está de volta à programação global neste domingo, dia 21. E a atração recebe dois gênios do humor: Marcelo Adnet e Mateus Solano.

Os dois revelaram histórias inimagináveis na atração, já que são amigos de adolescência. Dentre elas está um fato bastante curioso de Solano. Casado há dez anos e pai de dois filhos, o ator conta que quando conheceu a esposa Paula Braun os dois estavam de roupas íntimas:

- O Silvio Guindane ia fazer uma participação num filme, teve um problema e não pôde ir e eu fui no lugar dele. Era para ser amante do personagem da Paula. A gente se conheceu de lingerie. Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos de verdade, brinca o ator, que entrega que, nos bastidores da filmagem a ouviu dar o telefone para outra pessoa e anotou escondido. Depois ligou e logo os dois começaram a namorar.