• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mayana Moura fala sobre ter raspado o cabelo para interpretar Satanás: - Não foi muito fácil

Entretenimento

Mayana Moura fala sobre ter raspado o cabelo para interpretar Satanás: - Não foi muito fácil

Longe da TV desde que viveu a Carolina de Tempo de Amar, Mayana Moura causou espanto em muitos ao aparecer careca para a nova novela da Record, Jesus, trama bíblica na qual ela viverá nada menos que Satanás. Durante a coletiva que apresentou a atração para a imprensa, na última terça-feira, dia 17, ela conversou com a imprensa sobre esse desafio e falou, também, como foi ter de raspar o cabelo para o papel.

Como é representar um personagem que é o significado do mal?

Mayana Moura - Eu rezei antes de pegar esse personagem. Se fosse para eu fazer, tudo bem. E então rolou e estou feliz em contar a história de Jesus, que é a maior história de todos os tempos. Eu resolvi fazer um cara andrógeno e não uma mulher.

Você sempre foi famosa pela beleza. Foi complicado raspar a cabeça?

Mayana Moura - Vou ser sincera, primeiro fiquei insegura. Não foi muito fácil, mas tem outro lado meu que é aventureiro e adora trocar de cabelo. Eu achei divertido, interessante. Eu fui decidida e profissional, não chorei.

Há atores que falam que absorvem uma certa energia do personagem. Como faz para se livrar da energia do seu?

Mayana Moura - O Satanás tem o perfume dele e quando saio tomo banho, tiro esse perfume e coloco o meu. Pronto acabou, deixo o Satanás para lá.

Você assumiu a bipolaridade. Porque decidiu expor isso?

Mayana Moura - Para ajudar as pessoas que também sofrem com isso e também falar da importância de tomar o remédio, porque só assim se pode ter uma vida normal. Se não toma, você fica nos altos e baixos e fica muito difícil de administrar. Agora estou melhor do que nunca, porque a coisa equilibrou.