Entretenimento e Cultura

Meghan Markle ignora o pai por medo dele divulgar conversas íntimas dos dois, diz site

Redação Folha Vitória

Parece que o relacionamento de Meghan Markle com o pai, Thomas, pode não ser reparável. Uma fonte contou à Us Magazine que a Duquesa de Sussex se importa muito com o pai, mas que não consegue mais confiar nele.

- Meghan está tão chateada com Thomas por algumas razões. Ela não sabe se comunicar com o pai sem saber que ele não vai explorá-la. Ela vive com medo de que ele vaze qualquer comunicação entre eles. Se ele já falou muito na imprensa, por que ele não vazaria uma conversa? Ela gostaria de falar com ele, mas não existe mais confiança. E não parece que possa ser reconstruída. O dano está feito. Primeiro, ele fingiu esse ataque cardíaco estranho, que ele não admitiu ser falso, e agora ele está fazendo todas essas entrevistas. Ela não tem outra escolha senão ignorá-lo.

A coisa mais frutante em toda essa história seria, justamente, Meghan não poder comentar sobre as atitudes negativas de seu pai publicamente.

- Ela essencialmente não consegue impedir esse tipo de história. Agora, tudo tem que passar pelo Palácio. Ela não tem sua própria assessoria, não pode fazer comentários no Twitter e não pode falar com ele para dizer a ele para parar de falar com a imprensa. Os comentários do pai dela afetam tudo.

Entretanto, a outra filha de Thomas e meia-irmã de Meghan, Samantha, não estaria causando tanta preocupação à Duquesa.

- Ela não vê ou realmente fala com Samantha desde que ela tinha 10 anos. Elas nunca foram próximas.

Sobrecarregada

Embora tenha casado com Príncipe Harry em maio, Meghan ainda estaria se adaptando as normas da Família Real Britânica.

- Ela está muito sobrecarregada com todas as regras do Palácio. Ela entende por que elas estão lá, mas ela ainda está aprendendo. O Palácio tem sido muito bom e solidário com ela, mas ela ainda está aprendendo sobre sua nova vida, concluiu a fonte.

Pontos moeda