Entretenimento e Cultura

Meghan Markle usa vestido jeans da Carolina Herrera durante evento de equitação

Redação Folha Vitória

A cada dia, Meghan Markle se torna mais um ícone fashion a ser seguido! Recentemente, a duquesa acompanhou o príncipe Harry em uma competição de equitação de caridade, e mostrou que membros da realeza sempre podem inovar em seus looks.

Segundo a People, durante a competição fez um calor fora do comum para o verão da Inglaterra, mas isso não fez Meghan perder a pose de forma alguma. Ela apareceu usando um vestido jeans da designer Carolina Herrera, com um cinto no mesmo tom da peça. Conhecida por usar roupas com golas canoa, ela ainda inovou neste quesito, já que o vestido era com uma gola em V.

Para completar o look, foram escolhidos sapatos da marca Aquazzura e uma bolsinha de mão, ambos no tom nude. E a duquesa pode até ter deixado de lado a gola canoa, mas uma marca registrada sua estava presente no look: o coque baixo e despojado. Arrasou, né?

Ainda segundo a publicação, uma fonte contou que apesar de Meghan ter se adaptado rapidamente as regras da realeza, ainda existem algumas exigências que ela acha difíceis de entender, como o fato de a rainha preferir que mulheres usem vestidos e saias em vez de terninhos sociais.

- Ela acha muitas vezes frustrante, mas esta é sua nova vida, e ela precisa lidar com isso.

Pontos moeda