Entretenimento e Cultura

Mel B e Simon Cowell se assustam após mulher sofrer acidente durante número de acrobacia em reality

Redação Folha Vitória

Um grande susto marcou o episódio da última terça-feira, dia 17, no America's Got Talent. A performance de um casal de trapezistas acabou dando errado e a ginasta Mary se desequilibrou durante uma das acrobacias que fazia em parceria com o marido Tyce em uma barra suspensa.

Tyce, que estava vendado, deveria segurá-la pelas mãos, mas ela acabou escorregando e por pouco não sofreu um grave acidente, já que caiu de uma altura considerável no palco da atração, que estava em chamas por causa da pirotecnia presente na performance. Após o susto, a dupla foi aplaudida pela plateia e pelos jurados. Em meio às lágrimas, Mary ainda brincou que gostaria de tentar realizar a apresentação mais uma vez.

Mel B, uma das juradas do programa, tentou acalmar a situação:

- Não! Está tudo bem, está tudo bem, dispara ainda surpresa com o número que acabara de presenciar.

Simon Cowell também tentou amenizar o ocorrido e afirmou que o programa não busca a perfeição:

- Não acho que houve algum cantor que tenha sido perfeito nas competições. Isso não os faz incríveis, mas os faz humanos.

Durante todo o número, os jurados ficaram boquiabertos com as acrobacias impressionantes que o casal realizou. A apresentação foi acompanhada pelo filho dos artistas, Jaxx, de dois anos de idade, que estava no colo da avó quando presenciou a cena do acidente.

Pontos moeda