Entretenimento e Cultura

Michel Teló comenta sobre susto em voo para o Rio de Janeiro: - Coração acelerado

Redação Folha Vitória

Michel Teló levou um susto e tanto ao viajar para o Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 23. Técnico do The Voice Brasil e buscando vencer o programa pela quarta vez na sétima temporada, o cantor estava indo para os Estúdios Globo para gravar o reality, porém encontrou um pequeno problema ao pousar na capital carioca e relatou o susto em seu Instagram Stories:

- Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro. Tivemos uma pequena surpresa: alguns paraquedistas estavam na frente do corredor que a gente ia pousar. Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando irresponsavelmente, em um local em que eles não podem.

O marido de Thaís Fersoza ainda relatou que mesmo depois de descer do avião, ainda estava sentindo o impacto do susto, mas não perdeu o bom-humor:

- Confesso que eu estou com o coração ainda acelerado e o corpo está um pouco anestesiado do susto, mas graças a Deus está tudo bem! Vamos que vamos, turma!

Pontos moeda