Entretenimento e Cultura

Michel Teló fala sobre o The Voice Brasil: - É uma soma de muita coisa boa!

Redação Folha Vitória

A nova temporada do The Voice Brasil está prestes a estrear, o que acontece nesta terça-feira, dia 17. E se você pensa que desta vez Michel Teló, vencedor das últimas temporadas, vai chegar com menos vontade de vencer para tentar dar chance para os outros técnicos, está muito enganado.

Durante a apresentação do programa à imprensa, isso foi, inclusive, motivo de brincadeira entre ele, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Mas em conversa com Michel, ele ainda se derreteu por sua participação no programa:

- Tem um carinho com o qual o programa trata o sonho de cada pessoa que sobe aqui. Esse amor transparece para todo mundo que está assistindo na TV e com certeza chega nas pessoas que estão assistindo ao programa e que veem a qualidade.

Marido de Thais Fersoza e pai de Melinda e Teodoro, sempre que pode ele também para para ver a atração. E ele contou como enxerga tudo isso:

- Quando eu paro para assistir ao programa, eu falo: Bicho, é sensacional estar fazendo parte disso. É uma qualidade impecável e a quantidade de artistas talentosíssimos que todo mundo quer conhecer. É uma soma de muita coisa boa!, elogiou.

Pontos moeda