• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Modelo Slick Woods fala sobre ter morado na rua e sua gravidez

Entretenimento

Modelo Slick Woods fala sobre ter morado na rua e sua gravidez

Sobre sua mãe, Slick a coloca em um pedestal e conta que, mesmo estando presa, elas se falam diariamente.


Talvez você já tenha se deparado com uma foto de Slick Woods no Instagram. Principalmente se for fã dos produtos Fenty Beauty, já que ela é uma das garotas-propaganda da marca. A modelo de 21 anos possui um visual único e marcante, com cabelos raspados e um diastema (pequeno espaço entre os dentes) que é sua marca registrada.

Grávida de 7 meses de seu primeiro filho com o também modelo Adonis Bosso, Slick (que, na verdade, se chama Simone Thompson) é capa da Elle UK de setembro. Para a publicação, ela fala sobre a gravidez, que foi descoberta quando ela já estava de cinco meses, sexualidade, sua relação com Rihanna e o tempo em que morou na rua.

"Sobre sexualidade, quando você é uma figura pública, você deve escolher um lado, preto ou branco. Mas eu sou cinza", explica ela para a publicação, já que antes de Bosso, só havia namorado com mulheres.

A atitude dela, leve e despreocupada com a opinião alheia, lembra muito a de Rihanna, que é sua amiga. "Ela viu uma foto minha no Instagram, me achou e nos conectamos", conta. "Você já amou alguém tanto que, sempre que o vê, você acaba em lágrimas? Ela me lembra a minha mãe."

Sobre sua mãe, Slick a coloca em um pedestal e conta que, mesmo estando presa, elas se falam diariamente. A modelo nasceu em Minnesota, nos Estados Unidos, mas quando tinha dois anos se mudou para Venice Beach, em Los Angeles. Aos quatro, sua mãe foi presa por homicídio e ela passou a morar com a avó - que perdeu tudo quando ela tinha sete anos. "Eu não tinha nada. Mas você aprende a sobreviver, a ficar ok."