Entretenimento e Cultura

Namorado de Khloé Kardashian, Tristan Thompson dá soco em rival em boate de Los Angeles

Redação Folha Vitória

Treta! Dois meses atrás, durante uma partida de basquete do Cleveland Cavaliers contra o Golden State Warriors, Tristan Thompson deu um soco no rival Draymond Green após um desentendimento. Após a confusão, Green deu uma entrevista dizendo que poderia se encontrar com o namorado de Khloé Kardashian a qualquer momento para um acerto de contas.

- Eu não posso encontrá-lo fora da arena, porque eu ainda serei multado. Mas posso encontrá-lo nas ruas qualquer dia.

E parece que esse dia chegou! Segundo informações do site Bossip, Thompson e Green entraram em uma grande briga no interior da boate Delilah de Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois estavam no local para uma festa privada depois do ESPY Awards. Thompson teria socado Green primeiro com a mão, depois com o cotovelo, sem ter dado chance nenhuma ao rival. Green teria deixado a festa momentos depois do ocorrido.

Um jornalista da Fox Sports ainda comentou no Twitter o que pode ter acontecido no momento da briga:

Draymond subiu para pedir desculpas a Tristan pelo que aconteceu depois do G4 da final [a partida que citamos acima]. Tristan disse "não, cara" e Draymond tentou novamente, "vamos lá, eu não quis dizer isso" e, em seguida, WHAP, Tristan o acertou com um soco. Draymond não caiu.

Embora nenhum dos jogadores tenha sido gravemente ferido, a luta causou grande agitação na festa. Tenso, hein?

Pontos moeda