Entretenimento e Cultura

Netflix divulga teaser da nova temporada de Stranger Things

No teaser, Steve (Joe Keery) aparece trabalhando em uma sorveteria ao lado de uma nova personagem, Robin, interpretada por Maya Hawke, filha mais velha de Ethan Hawke e Uma Thurman

Ana Julia Chan *Estagiário

Redação Folha Vitória

Nesta segunda-feira (16), a Netflix liberou um teaser da terceira temporada de Stranger Things, mas para a surpresa - e, talvez, tristeza - de muitos fãs da série, o vídeo não apresentou muita coisa sobre a próxima temporada, além de uma nova personagem, Robin, interpretada por Maya Hawke, e o novo cenário: o shopping Starcourt Mall.

O teaser simula um comercial do primeiro shopping de Hawkins, que estaria previsto para chegar na cidade em 1985, onde Maya Hawke aparece ao lado de Joe Keery, quem faz o personagem Steve Harrington. Aparentemente, os dois irão trabalhar juntos na sorveteria Scoops Ahoy, que ficará localizada na praça de alimentação do Starcourt.

Agora a pergunta que não calar: seria Robin o novo par romântico de Steve? Infelizmente, a resposta só virá ano que vem!

Embora a terceira temporada ainda não tenha data definida, a estreia está prevista para 2019. E promete ter muita aventura, segundo o produtor Shawn Levy. Ele revelou que a próxima temporada será mais sombria e cheia de ação do que as anteriores. 

Confira o teaser: 


Pontos moeda