Entretenimento e Cultura

Neymar é padrinho de casamento enquanto bruna Marquezine aproveita festa de 'Deus Salve o Rei'

O filho de Neymar, Davi Lucca, foi escolhido como pajem do casamento

Na última quinta-feira (26), Neymar compareceu ao casamento da designer e empresária Samara Costa, proprietária da Scards Convites, com o administrador Márcio Spinelli. O casório ainda teve a presença de outros famosos e influencers.

No casamento, que aconteceu em São Paulo, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, Neymar apareceu apenas com o filho, Davi Lucca, sem a presença de Bruna Marquezine. A atriz ficou no Rio de Janeiro para as últimas gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. 

Combinando gravata do padrinho com o vestido da madrinha, Neymar entrou na igreja ao lado de Day Fernandez. Davi Lucca, filho do jogador, entrou na igreja como pajem.

Quem também esteve na cerimônia foi mãe do filho do Neymar, Carol Dantas. Ela estava acompanhada do namorado, Vinícius Martinez.   

No Rio de Janeiro, o elenco da novale 'Deus Salve o Rei' estava se despedindo da novela. O último capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira (30). Sendo assim, o elenco se reuniu na casa de Tatá Werneck. Além das atrizes, Sasha Meneghel, amiga antiga de Bruna, também apareceu na festa. A festa foi animada e teve até karaokê. Com o tema da própria novela, os docinhos tinham a cara dos personagens.

Com informações do Estralando do Portal R7.

Pontos moeda