Entretenimento e Cultura

Nick Jonas e Priyanka Chopra estão noivos

Uma fonte revelou ao veículo que os dois ficaram noivos há cerca de uma semana, quando o cantor pediu a atriz em casamento em Londres, quando Chopra estava comemorando 36 anos de idade

Redação Folha Vitória

Nick Jonas está prestes a se tornar um homem casado! De acordo com a revista People, o cantor pediu a namorada, Priyanka Chopra, em casamento! Uma fonte revelou ao veículo que os dois ficaram noivos há cerca de uma semana, quando o cantor pediu a atriz em casamento em Londres, quando Chopra estava comemorando 36 anos de idade. A beldade é 11 anos mais velha que Nick, que possui 25 anos de idade.

- Eles estão muito felizes, revelou o informante ao veículo, contando ainda que Jonas fechou uma loja da Tiffany em Nova York, nos Estados Unidos, para comprar o anel de noivado.

Apesar de não falarem sobre o assunto publicamente, a fonte contou que os amigos e a família de Nick estão muito felizes por vê-lo tão contente com o relacionamento, que começou em maio deste ano.

Recentemente, os dois foram vistos em clima de romance no Brasil, quando o cantor realizou um show em um festival de música em São Paulo.

- Os amigos e a família dele nunca o viram assim, então estão todos muito empolados com tudo isso. Ele definitivamente está sendo muito sério sobre ela.

Nick não é o único membro da família Jonas que irá subir ao altar. Joe, que também participava do Jonas Brothers, ficou noivo de Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones.

Pontos moeda