• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nicolas Prattes nega romance com Juliana Paiva: - Namoro posso garantir que não tem

Entretenimento

Nicolas Prattes nega romance com Juliana Paiva: - Namoro posso garantir que não tem

Durante o lançamento da nova trama das sete da Globo, na qual ele vive o empresário Samuca, o ator garantiu em entrevista que Juliana é uma boa amiga

Nos últimos dias não se fala em outra coisa: será que Nicolas Prattes e Juliana Paiva estão juntos? Os rumores começaram depois de os dois terem sido vistos aos beijos em uma festa junina, mas desde que a notícia saiu, ambos negam o envolvimento.

Pois agora o ator fez questão de esclarecer que não está namorando o seu par romântico de O Tempo Não Para. Durante o lançamento da nova trama das sete da Globo, na qual ele vive o empresário Samuca, o ator garantiu em entrevista que Juliana é uma boa amiga - e também protagonista da trama.

- Não gente, mas ainda tem tanta coisa para acontecer na novela e vocês estão perguntando isso?, questionou aos risos. - Namoro posso garantir que não tem, disse o ator no evento que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 16, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Aliás, durante o bate-papo, Nicolas assumiu que já no primeiro encontro com Juliana percebeu que iriam rolar notícias sobre um possível envolvimento.

- Os dois solteiros, ali num momento bacana de carreira... Se quando a novela for para o ar as pessoas ainda acharam isso, química eu garanto que tem, disse ao reforçar que, com ele, nunca ocorreu de levar para a vida real um romance das telas.

Para que você saiba, na nova novela, que estréia dia 31 de julho, Samuca vai se envolver com Marocas, a personagem de Juliana. Na história de Mario Teixeira, ela faz parte da família Sabino Machado, que após o naufrágio de um navio, fica congelada por 132 anos e desperta na cidade de São Paulo, em pleno 2018.

Em tempo: depois de surgirem os rumores de namoro, até mesmo o ex de Juliana, Juliano Laham, também foi visto em nova companhia.