• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Noivo de Ariana Grande nega ter dado o mesmo presente para ela e para a ex-namorada

Entretenimento

Noivo de Ariana Grande nega ter dado o mesmo presente para ela e para a ex-namorada

Pete Davidson, o noivo de Ariana Grande, resolveu esclarecer o rumor de que ele teria dado o mesmo presente para uma ex-namorada e para a cantora. Segundo informações da People, ele deu à amada um colar que pertenceu ao seu pai, um bombeiro que morreu no ataque às torres gêmeas em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001. No pingente há o número 8418, que era o distintivo dele.

Agora, fãs o questionaram, já que ele deu também o colar a uma ex-namorada. Mas o comediante prontamente se explicou:

Na verdade eu não dei o colar para a minha ex. Sim, ela tem um, mas é uma réplica. Eu mandei fazer várias réplicas. Minha irmã e o meu avô também tem um. O que a Ari tem é o que o meu pai realmente morreu usando e usou a carreira inteira e é o que eu usei por mais de 17 anos. Eu nunca tirava ele, a não ser para o SNL (Saturday Night Live) ou trabalho. Então significa muito para mim.

Pete já havia se defendido também de outra crítica. Uma pessoa comentou:

Nenhuma menina deveria usar o colar de seu pai. Muito desrespeitoso.

Como resposta, ele escreveu o seguinte:

Para a sua informação ela não é uma garota qualquer, ela é a minha noiva. Ela é a melhor pessoa que eu conheço. Eu dei o colar a ela porque ela tem o meu coração e o colar é a coisa mais preciosa que eu tenho. Meu pai estaria muito feliz e eu a amo muito.