• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nova música de Anitta mostra a diversidade cultural ao redor do mundo

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Nova música de Anitta mostra a diversidade cultural ao redor do mundo

O clipe, repleto de cores, se passa em seis lugares diferentes ao redor do mundo e mostra a diversidade cultural dos povos.



Após dividir com os fãs, em tempo real, o processo de escolha de uma nova música, Anitta lançou Medicina na madrugada desta sexta-feira, 20. Mirando ampliar o público, a canção é mais uma faixa que a artista canta em espanhol.

O clipe, repleto de cores, se passa em seis lugares diferentes ao redor do mundo e mostra a diversidade cultural dos povos. A produção começou a ser gravada no início de julho, na Colômbia. Nas cenas, crianças japonesas, indianas, africanas, colombianas e indígenas do Brasil dançam e cantam ao ritmo do reggaeton. "Gravei com elas porque acredito que os pequenos são o futuro do planeta. Nosso futuro está nas mãos deles", explicou a cantora em uma live do Facebook.

De acordo com Anitta, a canção se chama Medicina porque a arte da música é universal e tem o poder de curar. "Ela não escolhe público e pode encantar a todos", explica.

Além desta produção, Anitta tem, ainda, o single Veneno para ser lançado. A cantora queria que a ordem de lançamento fosse invertida, no entanto a maioria da sua equipe votou contra. "Minha favorita era Veneno, mas não sou a única neste trabalho. Se fosse assim, eu não teria uma equipe e trabalharia completamente sozinha", expõe.

A artista convidou seus seguidores no Twitter a dar palpites sobre qual seria a música escolhida, o que gerou milhares de conversas com as hashtags #MedicinaOuVeneno, em português, e #MedicinaOVeneno, em espanhol.