Entretenimento e Cultura

Novo surto de Edgar em Segundo Sol recebe desaprovação do público: - Já encheu o saco

Redação Folha Vitória

Se o primeira vez que Edgar, personagem de Caco Ciocler, perdeu a cabeça em Segundo Sol recebeu aplausos do público, o surto do arquiteto na noite da última sexta-feira, dia 13, não foi bem vindo pelos telespectadores.

Na cena, Edgar voltou a perguntar à esposa, papel de Maria Luisa Mendonça, se ela já havia sido assediada pelo patrão, Roberval, interpretado por Fabrício Boliveira e rival assumido da família do arquiteto. Irritada com a insistência, Karen desabafou:

- Roberval nunca tentou nada comigo. Eu nunca tive nada com o Roberval, nem vou ter! Quem tem caso com empregada aqui, é você! E nesse ponto ele é muito superior.

- Roberval é superior, foi isso o que você disse? Que Roberval é superior em todos os pontos, é isso o que você está querendo dizer? Pode dizer na minha cara, que Roberval é superior em todos os pontos!, respondeu Edgar aos gritos e logo em seguida saiu do quarto batendo a porta.

Nas redes sociais, a reação exagerada de Edgar recebeu desaprovação de alguns internautas:

Eu não aguento mais o drama de Edgar, gente, escreveu uma usuária.

Outros ainda criticaram sua postura:

Essa vitimização de Edgar querendo sempre aprovação dos outros já encheu o saco... Playboy de meia idade mimadinho, publicou um internauta. Enquanto outro comentou: Edgar voltando a ser o personagem que eu gostava quando está com a Manu, porque com a Karen é um escroto master!

Pontos moeda