Entretenimento e Cultura

Overdose de Demi Lovato foi tão grave que deixou a cantora perto da morte

Ela teria sido acahada inconsciente, em sua cama, às 11h30 da manhã na terça-feira, após uma noite em sua casa

Redação Folha Vitória

A suposta overdose que Demi Lovato sofreu na última terça-feira, dia 24, foi tão grave que a cantora realmente teria ficado perto da morte. O TMZ ouviu uma fonte próxima à cantora e revelou que o socorro prestado aconteceu em um momento crucial.

- Ela poderia ter morrido, disse o informante, explicando que a rapidez do serviço de emergência e dos socorristas foram realmente importantes no caso. Ela teria sido acahada inconsciente, em sua cama, às 11h30 da manhã na terça-feira, após uma noite em sua casa. Ainda não se sabe o que teria causado a suposta overdose. Inicialmente, especulou-se em heroína, no entanto, a informação foi desmentida, já que Demi foi medicada com Narcan, geralmente usado para reverter os efeitos causados por opióides.

Ligação

Na noite da última quinta-feira, dia 26, o site ainda divulgou o áudio da ligação em que amigos pediam socorro ao serviço de emergência.

- Você está com a paciente?, questionou o atendente.

Uma mulher responde:

- Eu estava, estou no andar debaixo agora. Tem algumas pessoas com ela. A gente só precisa de alguém aqui.

Em seguida, o socorrista afirma que ela logo irá ouvir as sirenes da ambulância se aproximando. Em tom tranquilo, a mulher pede que não façam alarde para chegar.

- Sem sirenes, por favor, certo?

O atendente nega o pedido e informa:

- Isso é uma emergência médica. Eu não tenho controle sobre isso, me desculpa... Isso definitivamente é uma emergência médica e precisamos chegar o mais rápido possível.

O guitarrista da cantora não se absteve de comentar os recentes acontecimentos com sua parceira de trabalho. De acordo com o Hollywood Life, Mike Manning usou o Instagram para detonar as pessoas que estavam na companhia de Demi no instante em que ela teria sofrido a overdose. Amigo pessoal da beldade, ele expôs sua indignação através de uma série de posts compartilhados no Stories. Em uma das mensagens, ele a chama de irmã e diz que as pessoas que estavam com ela no momento do incidente deveriam se sentir enojadas:

Qualquer um que estava com Demi naquela noite e se diz amigo dela deve estar incrivelmente enojado de si mesmo. Doentes, escreveu.

Em seguida, continuou:

Você não pode confiar em ninguém. Não dá para confiar quando você sabe que seus amigos não estão realmente ao seu lado. Toda essa escória de mentirosos, vocês serão expostos. Todo mundo sabe quem são vocês. Saiam daqui. Eu quase perdi a minha irmã. Eu vou expor todo mundo.

A produtora Live Nation, responsável pela turnê de Demi Lovato, confirmou que os shows no Brasil seguem mantidos. No Facebook, uma internauta questionou em uma das publicações de divulgação das apresentações se a agenda seguiria sem alteração. Em resposta, a página afirmou: Sim, estão mantidos. Horas mais tarde, a publicação deletou a resposta da rede social. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da empresa não foi encontrada para comentar o assunto. Pela turnê Tell Me You Love Me, Demi Lovato fará shows em São Paulo, no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro, no dia 21, em Refice, no dia 24, e em Fortaleza, no dia 27. Os ingressos para a apresentação ainda estão a venda.

Pontos moeda