Entretenimento e Cultura

Pabllo Vittar critica Silvio Santos: - A gente tem que saber o que a gente fala

Redação Folha Vitória

Pabllo Vittar participou do canal do YouTube de Thaynara OG e brincou sobre dar um Kiu (aprovar) ou um K.O. (desaprovar) a lista de celebridades apresentadas pela youtuber. Sempre divertida, a cantora deu sua opinião sobre Silvio Santos, que constantemente polemiza na televisão:

- Eu dou um Kiu por ele estar na TV há muito tempo, mas dou um K.O. quando ele fala alguma coisa nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Eu não sei se ele fala sério ou fala brincando, mas brincadeira ou não, a gente tem que saber o que a gente fala e saber que, o que a gente fala, às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas.

A cantora ainda mandou recado para quem a critica:

- Se alfinetou é porque ouviu, se ouviu deu view, se deu view, eu ganhei dinheiro, um beijo!

Por fim, fez um discurso bem legal sobre ter conseguido chegar onde chegou:

- Eu sou uma pessoa muito abençoada, sabe. As pessoas falavam que eu não ia conseguir nada. Por um bom tempo da minha vida eu acreditei nisso, mas depois que eu vi que a gente pode ser quem a gente é e ser feliz e correr atrás do que a gente quer... todo mundo tem um potencial, todo mundo tem um sonho. E a gente só tem que ter o estalo e a vontade de querer fazer. (...) Por isso eu não perco tempo vendo esses comentários que são maldosos. Antigamente isso me afetava, hoje em dia não tem relevância nenhuma.

Pontos moeda