• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Palco de show de Bruno Mars pega fogo e cantor interrompe apresentação

Entretenimento

Palco de show de Bruno Mars pega fogo e cantor interrompe apresentação

De acordo com a BBC, o cantor tinha apenas cantado quatro músicas de seu setlist, quando os fogos de artifício incendiaram um dos equipamentos de iluminação

Bruno Mars foi forçado a interromper um show em Glasgow, na Escócia, na última terça-feira, dia 10. Isso porque, as luzes do palco acabaram pegando fogo após o cantor liberar pirotecnia no palco.

De acordo com a BBC, o cantor tinha apenas cantado quatro músicas de seu setlist, quando os fogos de artifício incendiaram um dos equipamentos de iluminação. As chamas foram controladas em apenas oito minutos e a apresentação não precisou ser cancelada. Durante o intervalo, os telões do palco informaram o público sobre o acontecido, avisando a pausa.

Ao retornar ao palco, Mars improvisou uma brincadeira, em forma de música, tentando reanimar a plateia após o susto: Parece que nós queimamos o palco em Glasgow, disse ele.

Um representante do cantor ainda enviou um comunicado ao veículo reportando o incidente: Houve um pequeno incidente durante o show em Glasgow. Graças ao pensamento e ação rápidos da nossa equipe, conseguimos controlar o incidente e continuar o show.