Entretenimento e Cultura

Paris Jackson rouba cena com look sexy mas preocupa fãs

Redação Folha Vitória

A jovem roubou a cena na Comic-On que está rolando em San Diego! A beldade entrou no clima da convenção e deixou seus seguidores de queixo caído ao se inspirar na sexy Sonya Blade, personagem do jogo Mortal Combat. Ela compartilhou em seu InstaStory vários cliques nos quais exibe o corpão com a barriguinha de fora.

Porém o que chamou atenção mesmo foi o desabafo que Paris fez muito emocionada no qual fala a respeito de um ex amigo que a está perseguindo.

- Algumas pessoas estão perguntando sobre essa pessoa que eu comentei no Instagram hoje cedo sobre como ela está me perseguindo por um tempo e só para ficar claro que tem sido anos e eu não falei nada esse tempo todo. Eu tentei ser civilizada, tentei ser legal, tentei terminar as coisas de uma forma positiva. Tudo o que eu pedi é que eles me deixem em paz e nós costumávamos ser amigos, e é por isso que eu tentei terminar de uma forma positiva porque eu me importei com essa pessoa, mas eles simplesmente não vão embora e eu implorei e implorei para eles me deixarem em paz, mas não vão, finalizou.

Ela ainda revelou que esta pessoa chegou a intimida-la e que suas tentativas de bloqueá-lo não obtiveram sucesso.

Pontos moeda