Entretenimento e Cultura

Primeira esposa de Robin Williams revela que sabia e aceitava as traições do ator

De acordo com o Daily Mail, ela revela que sabia da infidelidade do marido e não se importava com as traições durante o casamento

Redação Folha Vitória

A primeira esposa de Robin Williams, Valerie Velardi, abriu o jogo sobre seu casamento com o ator desde a sua morte, há quatros anos. De acordo com o Daily Mail, no novo documentário da HBO, Come Inside My Mind, que estreia no dia 6 de agosto, ela revela que sabia da infidelidade do marido e não se importava com as traições durante o casamento, que durou dez anos, entre 1978 e 1988.

- Ele amava as mulheres, absolutamente amava. E eu apenas entendi. Eu entendi e queria que ele tivesse isso. Mas também queria que ele voltasse para casa, esclareceu sobre o relacionamento aberto.

Eles se conheceram em um bar em São Francisco em 1976, quando o ator ainda naõ era famoso. Valerie recorda ter boas lembranças do encontro com Robin:

- Ele estava trabalhando como barman e tinha um sotaque francês. Ele me ofereceu um drink, conversou comigo e foi encantador. Ele me pediu uma carona para casa e comecei a provocá-lo porque ele estava falando francês e nós nos beijamos. Depois disso, eu sabia que iria sair com ele novamente.

Juntos, eles tiveram um filho, Zachary Pym. Porém, o ator deixou Valerie para ficar com a babá de Zak, Marsha Garces, que estava grávida. Dessa segunda relação, ele teve dois filhos, Zelda e Cody. Robin se casou com a terceira esposa Susan Schneider em 2011, um ano após terminar com Marsha. Ele ainda era casado com Susan quanto se suicidou em 2014.

Pontos moeda