Entretenimento e Cultura

Primeiro trailer de Aquaman é divulgado na Comic-Con e surpreende o público!

Redação Folha Vitória

No último sábado, dia 21, os fãs do mundo geek curtiram o terceiro dia da Comic-Con San Diego, nos Estados Unidos. E o grande destaque ficou com o painel da DC, que apresentou em primeira mão um trailer inédito de Aquaman, com Jason Momoa como protagonista.

- Eu quero que o nosso filme seja um pouco diferente, um pouco mais único, por assim dizer. Então meu filme, de certa forma, é mais como um filme de fantasia de ficção científica do que um filme de super-herói tradicional. É um elenco tão brilhante. Temos um super-herói que a maioria das pessoas gosta de tirar sarro, mas o simples fato de você ter Jason Momoa interpretando-o, faz a brincadeira sair pela janela, contou o diretor do longa, James Wan.

Aquaman tem estreia prevista para o dia 20 de dezembro deste ano.

Shazam!

Outra grande novidade apresentada pela DC foi o trailer do filme do super-herói Shazam! A trama conta a história de um menino de 14 anos que conhece um mago de três mil anos de idade, que está à procura de um sucessor. O mago, então, faz com que o garoto possa se transformar em um herói adulto simplesmente ao dizer o nome SHAZAM! .

Estrelado por Zachary Levi, o longa tem estreia prevista para o dia 5 de abril de 2019.

Mulher-Maravilha

A produção do segundo filme da Mulher-Maravilha acabou de começar, então o pessoal ainda não tinha muito o que mostrar na Comic-Con. Mesmo assim, Gal Gadot, Chris Pine e a diretora Patty Jenkins falaram um pouco sobre a sequência do longa - e aproveitaram para revelar como o personagem de Pine retorna ao filme após ter morrido na primeira parte da franquia.

- É algo que eu estou superanimada para todo mundo ver o filme para descobrir. Mas é uma parte muito importante do nosso filme, comentou Jenkins.

- Na verdade, ele é a garota da água. Ele vem para no set, nos pergunta se estamos com fome..., brincou Gadot.

A diretora também ressaltou o quanto é importante dar destaque para uma super-heroína como a Mulher-Maravilha.

- Ela é mais do que a maioria dos super-heróis. As pessoas se identificam com a Mulher-Maravilha - pessoas de todos os gêneros, raças, tamanhos e deficiências. Então, [é] muito fiel ao que a Mulher-Maravilha do Professor Marston original era: tão amorosa e boa e gentil e calorosa, mas sem dúvidas poderosa, com uma mente aberta e se entregando e lutando seus próprios desafios. Ela fez cada um de nós acreditar na Mulher Maravilha dentro de nós. É com isso que me preocupo.

- Eu cresci com uma mãe forte e teimosa que também era muito calorosa e amorosa. E todas as minhas amigas são muito fortes e independentes, inteligentes, gentis e engraçadas. Eu acredito que é assim que nós somos, mulheres. E fiquei muito grata e privilegiada por ter a oportunidade de retratar a versão extrema disso. Eu façoo apenas o que eu acredito, e é exatamente nisso que eu acredito, acrescentou Gadot.

Mulher-Maravilha 2 tem estreia prevista para 1 de novembro de 2019.

Arrow

Para a sétima temporada de Arrow, o protagonista Stephen Amell espera que os fãs fiquem revoltados com o super-herói.

- Espero que as pessoas assistam a estreia e fiquem super chateadas com Oliver. Há uma cena em particular onde ele deveria ser melhor, e ele não é. Ele é péssimo, confessa o ator.

Como Oliver está preso, sua equipe vai ter que se virar para manter o belo exemplo do Arqueiro Verde.

- O time está definitivamente partido. Depois de tudo que aconteceu entre nós na última temporada, e da situação em que Oliver está, e do sacrifício que ele fez por nós, a hierarquia está quebrada e precisamos reestruturar e reavaliar como nos aproximaremos da equipe novamente, citou Juliana Harkavy, que interpreta a encarnação Dinah Drake da Canário Negro.

Arrow voltará no dia 15 de outubro.

Supergirl

A atriz transexual Nicole Maines foi confirmada para a quarta temporada de Supergirl como a primeira heroína transexual da história da televisão! Ela interpretará Nia Nal, que terá um caminho semelhante ao de Kara/Supergirl em abraçar o seu destino como uma super-heroína.

- Ela tem esse impulso feroz em proteger as pessoas e lutar contra a discriminação e o ódio. Ela é a super-heroína que precisamos agora. Eu acabei de fazer muitos testes ultimamente porque muitos seriados diferentes estão animados em contar as histórias de pessoas transexuais, especialmente jovens transexuais. É uma questão tão importante agora na nossa sociedade e no mundo. E assim parece apropriado que tenhamos uma super-heroína trans para as crianças trans. Eu gostaria que tivesse um super-herói trans quando eu era pequena, desabafou Nicole.

Supergirl voltará no dia 14 de outubro.

The Flash

Para a quinta temporada de The Flash, temos muitos atores novos! Foram confirmados os nomes de Chris Klein como o vilão Cicada, Jessica Parker Kennedy como a filha de Barry e Iris no futuro e Hartley Sawyer como o Homem Elástico.

The Flash voltará no dia 9 de outubro.

Legends of Tomorrow

A quarta temporada de Legends of Tomorrow também trará novos rostos. Ramona Young juntou-se ao elenco como a personagem regular Alaska Yu, enquanto Tom Wilson está de volta como o recorrente Hank Heywood. Matt Ryan, Jes Macallan e Courtney Ford também foram anunciados na próxima temporada.

Legends of Tomorrow voltará no dia 22 de outubro.

Pontos moeda