• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Príncipe George aparece em janela fazendo caretas e leva bronca!

Entretenimento

Príncipe George aparece em janela fazendo caretas e leva bronca!

Em fotos, o pequeno aparece ao lado da irmã, Charlotte, fazendo diversas caretas que foram capturadas pelos olhos atentos dos fotógrafos.


Crianças serão sempre crianças, ser da realeza é um mero detalhe! Príncipe George apareceu na janela do Palácio de Buckingham para ver os aviões da força aérea real passarem, e parece que ele viu graça em estar em um local de destaque.

Em fotos, o pequeno aparece ao lado da irmã, Charlotte, fazendo diversas caretas que foram capturadas pelos olhos atentos dos fotógrafos. Mas segundo a Hello!, parece que a babá deles não gostou nem um pouco da situação, e tratou de repreendê-lo e em seguida o tirou de perto da janela. Os pequenos só tem permissão de ver os aviões de dentro do palácio, enquanto Kate Middleton e príncipe William estavam vendo tudo da varanda.

E falando no príncipe William, segundo a People ele está fazendo o possível para ser um ótimo pai e dar o máximo de conforto para seus filhos. Um amigo da família conta:

- William é um ótimo pai, assim como seu próprio pai. Ele tem feito tudo que pensa ser importante para sua família e busca garantir que eles tenham um lar cheio de amor, carinho e diversão, assim como sua mãe fazia.

Para ser um bom pai, William se inspira muito no que aprendeu com a princesa Diana, sua mãe. E é por este motivo que em eventos sempre o vemos de mãos dadas com os filhos, além de ele sempre se abaixar na altura dos pequenos para explicar o local ou evento em que estão. Ainda segundo a publicação, William disse falar com eles sobre a avó que eles nunca conhecerão, e que a casa deles é cheia de fotos dela.

Felizmente, a família real também tem agora um problema a menos para se preocupar: segundo o The Guardian, o terrorista que estava ameaçando o príncipe George foi preso! Husnain Rashid começou a fazer ameaças na época em que George começou a ir para a escola, em 2017. Em uma publicação, ele havia escrito que nem mesmo a família real seria deixada em paz.

Rashid era professor e encorajava frequentemente as pessoas a usar armas, como facas, bombas caseiras, veneno e químicos. Ele também já havia feito ameaças envolvendo envenenamento de produtos em supermercados e até atacar pessoas na Copa do Mundo da Rússia. Sua sentença será de no mínimo 25 anos de prisão.