Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry dá beijo proibido em Meghan Markle durante evento

Demonstração de afeto, vetada pelas regras de comportamento da monarquia inglesa, aconteceu após partida beneficente de polo

O príncipe Harry quebrou, mais uma vez, o protocolo real ao beijar Meghan Markle em público. O príncipe e a duquesa trocaram afeto, nesta quinta-feira (26), após uma partida beneficente de polo em Windsor, na Inglaterra.

Não foi a primeira vez que Harry “saiu da linha”. Quando anunciado, o próprio casamento com uma plebeia causou polêmica. Atriz americana, divorciada e de origem negra, Meghan por si só representou uma quebra das regras tradicionais da família real.

Uma semana antes do casamento, que aconteceu em 19 de maio, os dois foram clicados trocando afeto em público. Na época, foi cogitado que aquele poderia ser o último beijo exposto dos dois — aceito porque Meghan ainda não fazia parte oficialmente à família real.

Pertencer à monarquia impõe algumas regras restritas de comportamento. Tanto a rainha Elizabeth quanto quem está abaixo dela na linha de sucessão devem seguir protocolos rígidos de comportamento em público. Entre eles, evitar contatos físicos "desnecessários".

A partida beneficente de Polo faz parte da Copa Sentebale ISPH Handa, que tem por objetivo arrecadar dinheiro para ajudar criança portadoras do vírus HIV que vivem em países africanos.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda