Entretenimento e Cultura

Programação diversificada em Guarapari neste fim de semana

Confira a agenda de eventos para esse final de semana. Tem para todos os gostos. De turismo a arraiá, passando por Copa do Mundo e muito mais. Corre, que já tem programa hoje.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
Um dos destaques da cidade será o tema de evento no sábado (14), a partir das 8h.

Começa nesta quinta-feira (12) e segue até domingo (15) o Arraiá de Sant’Ana. A festa conta com programação religiosa, apresentações culturais e musicais, além de barracas com comidas típicas. Animação garantida na Ladeira Salvador Souza, no Centro!

Amanhã (13), a partir das 16h, tem Mostra de Dança no Sesc Guarapari. As apresentações são uma realização do Studium de Danças Korpus e os ingressos serão vendidos no local, valor R$ 15,00.

No sábado (14), o dia começa com tour pelas areias monazíticas na Praia da Areia Preta, no Centro. O evento é uma realização da Rede de Desenvolvimento de Guarapari (RDG) e conta com a participação da professora e pesquisadora Beatriz Bueno. A saída está marcada para as 8h a partir do Radium Hotel.

Arraiá animado no Shopping Guarapari

E tem mais festa julina. O Shopping Guarapari preparou uma programação especial para o 1° Arraiá do Shopping Guarapari no dia 14 de julho. O ‘anarriê’ está marcado para as 16h com muita música com o cantor Marlon Franco e animação da turma da Serelepe e Cia. Vale se vestir a caráter e chegar com muita animação!

Já no ExtraCenter, está rolando a semana de troca de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia, todos os dias, das 15 às 18h. O ponto de encontro é o quiosque Sandra Presentes. Atenção, colecionadores: sábado é o último dia!

Pontos moeda