Entretenimento e Cultura

Quarta temporada de Narcos, com Michael Peña e Diego Luna, ganha sinopse

Redação Folha Vitória

Após a morte de Pablo Escobar, Narcos continuou com tudo e com um novo elenco, a partir da terceira temporada. E a Netflix vai continuar investindo em novas histórias sobre o narcotráfico, tanto que desta vez, na quarta temporada, a série vai mostrar o início do narcotráfico no México.

E continuando a rotatividade dos atores, desta vez os novos episódios trazem outros dois protagonistas: Michael Peña, conhecido por atuar em Homem-Formiga, que será Kiki Camarena, o agente do DEA (Drug Enforcement Administration), que combate as drogas. Na trama, nos anos 80, ele irá se mudar da Califórnia com sua família para seu novo cargo em Guadalajara, onde terá que lidar com a mais nova ameaça do narcotráfico: Félix Gallardo, personagem de Diego Luna, que assume o comando e une os traficantes na ascensão do cartel da cidade mexicana.

Kiki será um agente infiltrado. Logo, ele passa a entender os métodos de seu novo inimigo e se envolve cada vez mais na missão - o que dá início a uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

Lembrando que, como nas temporadas anteriores, os personagens são baseados em pessoas reais. Miguel Ángel Félix Gallardo, mais conhecido apenas como Félix Gallardo, é um dos maiores traficantes da história do México e fundador do atual narcotráfico mexicano.

Tenso, né?

Ainda não há uma previsão de data de estreia desta quarta temporada.

Pontos moeda