Entretenimento e Cultura

Rainha Elizabeth II presenteia príncipe Harry e Meghan Markle com mansão

Até o momento o palácio de Kensington não se pronunciou sobre a informação, no entanto, o veículo afirma que os dois já até visitaram o local, gostaram e vão se mudar em breve

Redação Folha Vitória

A rainha Elizabeth II pode ter presentado o neto, príncipe Harry, e a esposa, Meghan Markle, mais uma vez! De acordo com a People, ela deu ao casal a mansão Adelaide Cottage, uma das propriedades do Castelo de Windsor.

Até o momento o palácio de Kensington não se pronunciou sobre a informação, no entanto, o veículo afirma que os dois já até visitaram o local, gostaram e vão se mudar em breve. A casa é uma antiga residência de Peter Townsend, que ficou conhecido como o amante da princesa Margaret. O lugar seria bastante especial para Harry e Meghan, que antes de se casarem, passaram algum tempo por lá no último ano.

E apesar do bom humor para presentear a família, a rainha não estaria tão contente com outros assuntos. O Daily Mail noticiou que ela ficou furiosa com os rumores de que o príncipe Philip, seu marido, teria morrido. Os boatos passaram a circular no Twitter no fim de semana.

Apesar de irritada, ela teria conversado com os assessores do palácio e concluindo que não haveria muito o que fazer a respeito

- Não é bom ouvir pessoas do mundo todo comentando sobre sua saúde ou morte, mesmo se você está acostumado a estar nos olhos do público. Isso mostra como a internet pode ficar fora de controle. A rainha está furiosa e acha que é vergonhoso, afirmou uma fonte.

O informante ainda acrescentou ao veículo que caso o príncipe estivesse doente, a rainha estaria ao lado dele, mas não é o que está acontecendo no momento, já que eles estão curtindo as férias de verão em lugares separados. Elizabeth está no Castelo Balmoral, na Escócia, enquanto Philip está na residência de Sandringham, no sudeste da Inglaterra.

Pontos moeda