Rainha Elizabeth teria usado presente de Barack Obama em encontro com Donald Trump

Entretenimento

Rainha Elizabeth teria usado presente de Barack Obama em encontro com Donald Trump

Redação Folha Vitória

Além ser a poderosíssima Rainha da Inglaterra, Elizabeth II mostrou que é bem afrontosa. A aristocrata deu o que falar após o encontro com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

A passagem de Trump pela Inglaterra, definitivamente não foi desapercebida! Ao desembarcar na Inglaterra, ele foi recebido por diversos protestos de grupos que questionam suas atitudes polêmicas. Além disso, a Rainha Elizabeth deu o que falar após um pequeno detalhe de sua vestimenta na ocasião chamar atenção.

Segundo o E!News, ela teria usado um broche que foi um presente de ninguém mais, ninguém menos que o ex presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama. É claro que os internautas não deixaram passar

Os Estados Unidos deram à Rainha Elizabeth jóias ao longo dos anos e eu aposto que seu stylist poderia escolher algo em cinco minutos. Mas ela escolheu a peça mais sentimental da coleção, comentou um internauta.

Será que Trump não teria agradado a rainha a este ponto? Sendo ou não verdade, é claro que muitos daqueles que não são fãs do político vibraram somente com a possibilidade de uma afronta dessas!