Entretenimento e Cultura

Renata Del Bianco, de Chiquititas, se torna mãe no mesmo dia do aniversário da novela

Redação Folha Vitória

Renata Del Bianco, conhecida por interpretar Vivi em Chiquititas, deu à luz no último sábado Aurora, sua primeira filha, e agora o dia 28 de julho marca duas comemorações especiais para a atriz.

Isso porque, além de ser de agora em diante aniversário de Aurora, neste dia também comemora-se o aniversário de estréia da novela Chiquititas no SBT, que neste ano completa 21 anos. Que coincidência, né?

Em um post de Renata no Instagram, ela contou como foi o momento em que sua bolsa rompeu:

Hoje as 5:30 da manhã, acordei para fazer aquele xixizinho matinal de grávida... Eis que volto para a cama e o xixi não parou! Não... Espera... O chão também estava todo molhado: AÍ MEU DEUS A MINHA BOLSA ROMPEU! Pessoal, a Aurora está a caminho!

Aurora nasceu na tarde de sábado, em São Paulo, e foi o marido de Renata, Daniel Simonini que anunciou a chegada da pequena. Em seu Instagram, ele escreveu:

Às 14h57, me tornei pai de uma linda menina! Isso determina uma nova fase repleta de luz e prosperidade.

A atriz também publicou um texto com a filha em seus braços, dando mais detalhes do parto:

Foram 8 horas de trabalho de parto, infelizmente sem dilatação... Sonhei tanto em ter minha pequena de parto normal e a testemunha disso é a Cris da Nascer e Mamar que me deu apoio em horas e horas de contrações fortíssimas! Mas meu corpo não aguentou... "PELO AMOR DE DEUS, EU QUERO UMA CESÁRIA!" (Frase dita com lágrima nos olhos de frustração de não ter conseguido, e de alívio por saber que em pouco tempo a teria em meus braços). A Cris é enfermeira obstetra, ela acompanhou todo o meu trabalho (sofrido) de parto, me incentivando, trazendo ferramentas, massagens, óleos... E quando não deu, foi comigo até o centro cirúrgico e não saiu do meu lado um segundo sequer! Sem ela, eu não teria ido tão longe! Foi um dia exaustivo, mas definitivamente: o dia mais feliz da minha vida! Parabéns Daniel, finalmente somos papais!

Pontos moeda