• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Renata Del Bianco, de Chiquititas, se torna mãe no mesmo dia do aniversário da novela

Entretenimento

Renata Del Bianco, de Chiquititas, se torna mãe no mesmo dia do aniversário da novela

Renata Del Bianco, conhecida por interpretar Vivi em Chiquititas, deu à luz no último sábado Aurora, sua primeira filha, e agora o dia 28 de julho marca duas comemorações especiais para a atriz.

Isso porque, além de ser de agora em diante aniversário de Aurora, neste dia também comemora-se o aniversário de estréia da novela Chiquititas no SBT, que neste ano completa 21 anos. Que coincidência, né?

Em um post de Renata no Instagram, ela contou como foi o momento em que sua bolsa rompeu:

Hoje as 5:30 da manhã, acordei para fazer aquele xixizinho matinal de grávida... Eis que volto para a cama e o xixi não parou! Não... Espera... O chão também estava todo molhado: AÍ MEU DEUS A MINHA BOLSA ROMPEU! Pessoal, a Aurora está a caminho!

Aurora nasceu na tarde de sábado, em São Paulo, e foi o marido de Renata, Daniel Simonini que anunciou a chegada da pequena. Em seu Instagram, ele escreveu:

Às 14h57, me tornei pai de uma linda menina! Isso determina uma nova fase repleta de luz e prosperidade.

A atriz também publicou um texto com a filha em seus braços, dando mais detalhes do parto:

Foram 8 horas de trabalho de parto, infelizmente sem dilatação... Sonhei tanto em ter minha pequena de parto normal e a testemunha disso é a Cris da Nascer e Mamar que me deu apoio em horas e horas de contrações fortíssimas! Mas meu corpo não aguentou... "PELO AMOR DE DEUS, EU QUERO UMA CESÁRIA!" (Frase dita com lágrima nos olhos de frustração de não ter conseguido, e de alívio por saber que em pouco tempo a teria em meus braços). A Cris é enfermeira obstetra, ela acompanhou todo o meu trabalho (sofrido) de parto, me incentivando, trazendo ferramentas, massagens, óleos... E quando não deu, foi comigo até o centro cirúrgico e não saiu do meu lado um segundo sequer! Sem ela, eu não teria ido tão longe! Foi um dia exaustivo, mas definitivamente: o dia mais feliz da minha vida! Parabéns Daniel, finalmente somos papais!