Entretenimento e Cultura

Sandy fala sobre o filho, Theo: - Enquanto ele for criança, a gente não vai deixá-lo ser artista

Agora que Sandy é mãe, no entanto, apesar de enxergar musicalidade no filho Theo, reconhece que ela e o marido Lucas não querem que o pequeno entre para esse mundo tão cedo

Redação Folha Vitória

Não é novidade para ninguém que Sandy e Fernanda Souza começaram a trabalhar quando ainda eram crianças, sendo que a cantora cantava ao lado do irmão, Junior Lima, e Fernandinha fez diversos trabalhos, tendo ficado marcada como a Mili de Chiquititas. Adultas e casadas, as duas se tornaram grandes amigas recentemente e participam juntas do Conversa com Bial desta quarta-feira, dia 11, para falar justamente sobre esse crescimento na frente da mídia.

Elas têm quase 30 anos de carreira e pouco mais que isso de idade. Desde muito cedo, encaram a arte como trabalho e tiveram de conviver com uma vida inteira nas capas de revistas, na televisão e nos sites. Com o histórico de uma família de cantores, Sandy e o irmão Junior, por exemplo, queriam brincar de cantar – ainda que ela tivesse o desejo de ser bailarina e veterinária, tudo ao mesmo tempo.

- A gente chantageou muito meu pai para que ele deixasse a gente cantar. Como meu avô o apoiou quando ele começou, a gente insistiu, dizendo que nosso avô tinha incentivado os filhos, lembra Sandy.

Noely, mãe de Sandy e que ainda hoje acompanha a filha em seus compromissos, admite que não havia muita saída para a família naquele momento.

- Não me restou nada a não ser apoiá-los. Sempre foi a nossa prioridade que eles tivessem os deveres e recebessem todos os nãos; tinham que ser crianças como qualquer outra. A gente dizia a eles: Vocês não são, vocês estão no sucesso agora.

Agora que Sandy é mãe, no entanto, apesar de enxergar musicalidade no filho Theo, reconhece que ela e o marido Lucas não querem que o pequeno entre para esse mundo tão cedo.

- Enquanto ele for criança, a gente não vai deixá-lo ser artista. Pra gente, essa história deu certo, mas a chance de dar errado é muito grande, avalia a cantora.

Fernandinha, que apresentará o programa Só Toca Top ao lado de Luan Santana a partir deste sábado, dia 14, concorda com a amiga e relembra o que já fez por conta do trabalho:

- É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável, tem que fazer tudo dar certo, existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos. Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos). Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD, revela Fernandinha.

Aliás, por estar ao lado de Sandy, é claro que a atriz e apresentadora conta a admiração que sempre teve pela dupla Sandy & Junior:

- Eu era muito fã deles. Tinha uma agenda em que escrevi quero conhecer a coisa e o coiso. Não coloquei os nomes deles para ninguém me zoar. Aí, corta a cena! Agora, recentemente, eu dormi na casa da Sandy!, conta Fernanda, sentindo-se realizada e mostrando as voltas que a vida dá.

O programa vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, após o Jornal da Globo.

Pontos moeda