Entretenimento e Cultura

Sasha Meneghel diz que lembrança mais valiosa de sua vida é ao lado de sua avó

Durante a entrevista, Sasha foi questionada sobre qual a lembrança mais valiosa que possui. Em tom de nostalgia, ela relembrou um dos momentos com a avó materna, Alda Meneghel

Redação Folha Vitória

Sasha Meneghel é capa da nova edição da revista WOW. Após Xuxa estrelar o ensaio Ícone, a estudante de moda aparece no projeto intitulado Livre. No ensaio, feito pelo fotógrafo Brunno Rangel, com direção criativa de Ma Feitosa, Sasha posa em clima de descontração e sem qualquer sinal de maquiagem.

Durante a entrevista, Sasha foi questionada sobre qual a lembrança mais valiosa que possui. Em tom de nostalgia, ela relembrou um dos momentos com a avó materna, Alda Meneghel, que morreu em maio deste ano aos 81 anos de idade. Na ocasião, Sasha, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, veio ao Brasil para a cerimônia de despedida.

Brincando na rede da minha avó. A gente passava a tarde toda lá... Tinham duas. Eu ficava em uma, ela na outra e a gente tentava se derrubar. Aí vinha minha mãe: Sasa, já te expliquei, você não pode ficar fazendo esse tipo de brincadeira com ela. Mas ela só ria... E, depois de muita conversa, risada e piadas, ela aparecia com um bolinho de microondas e uma bola de sorvete, relembrou.

Pontos moeda