Entretenimento e Cultura

Seis dias após suposta overdose, Demi Lovato ainda está internada com complicações

A beldade ainda sofre com febre alta, enjoo e outras complicações. Por isso, não há previsão de quando ela poderá sair da internação para seguir rumo à clínica de reabilitação

Redação Folha Vitória

Demi Lovato ainda está longe de se recuperar da suposta overdose que sofreu há seis dias. De acordo com o TMZ, a cantora ainda não pensa em falar sobre a reabilitação, já que continua internada com algumas complicações em um hospital de Los Angeles.

A beldade ainda sofre com febre alta, enjoo e outras complicações. Por isso, não há previsão de quando ela poderá sair da internação para seguir rumo à clínica de reabilitação. Fontes informaram que pessoas próximas à Demi não sabem como ela irá reagir ao fato de que terá que se reabilitar antes de retomar sua vida normalmente.

- Nós simplesmente não sabemos onde está sua cabeça no momento, afirmou o informante.

De acordo com a People, familiares e amigos de Demi pensam que antes de mais nada é preciso que ela esteja fisicamente estável, no entanto, após um fim de semana em que passou bem no hospital, a cantora teve uma recaída e voltou a preocupar.

- Ela voltou a ficar com febre e mostrou sinais de infecção. Ela está atualmente sendo tratada dos problemas que são muito comuns após uma overdose de drogas. Ela precisará ficar no hospital por mais alguns dias, mas espera-se uma recuperação completa. Ela tem sua família e Wilmer ao seu lado todos os dias. Todos só querem ajudar a levá-la a um lugar saudável, finalizou outra fonte.

Pontos moeda