Entretenimento e Cultura

Selena Gomez é vista bebendo após Justin Bieber anunciar noivado

O noivado foi anunciado pelo cantor em sua conta no Instagram apenas cinco meses após ele e Selena terem tido um breve envolvimento

Redação Folha Vitória

Algumas horas após Justin Bieber anunciar que está noivo de Hailey Baldwin, Selena Gomez foi vista bebendo sozinha em um bar de um hotel em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o Radar Online, a cantora estava apenas acompanhada por seus seguranças e passou a noite tomando algumas doses de bebida alcoólica não identificada.

O veículo ainda ressalta que Selena Gomez não deveria estar bebendo álcool, afinal, realizou recentemente um transplante de rim e possui problemas passados com dependência.

O noivado foi anunciado pelo cantor em sua conta no Instagram apenas cinco meses após ele e Selena terem tido um breve envolvimento. Na época, eles davam indícios de que teriam reatado de vez o relacionamento.

Bieber ainda mantém uma tatuagem que fez para Selena e a beldade teria sido vista acompanhada de um novo affair após o cantor revelar o noivado com Hailey Baldwin.

Pontos moeda