Entretenimento e Cultura

Solange Couto fala sobre separação: - O amor da gente não passa

Redação Folha Vitória

A vida amorosa de Solange Couto tem dado o que falar este ano. Depois de se separar e voltar com o marido, recentemente ela revelou que está solteira novamente. E durante a festa de lançamento da novela O Tempo não Para na última segunda-feira, dia 16, a atriz comentou o assunto, e ainda falou que está recebendo muitas cantadas nas redes sociais.

- Eu sou mais de olho no olho, mas muitos me mandam recados falando que sou uma coroa gostosa, se diverte.

Quanto ao ex-marido, Jamerson Andrade, ela parece dar como certa a separação e não fala em se reconciliar novamente:

- O pessoal confunde muito as coisas. Somos muito amigos, falamos eu te amo um para o outro sempre. O amor da gente não passa, mas chegamos a conclusão de que não conseguimos conviver, só isso, resumiu. Os dois são pais de Benjamin, de sete anos de idade.

Longe das novelas desde Malhação: Seu Lugar no Mundo, em 2015, Solange volta à TV para dar vida à Mirtes Clara Tibério Souto, mais conhecida como Coronela, na próxima novela das 19 horas, que estréia dia 31. Na trama, ela é mãe de Waleska, papel de Carol Castro, e herdou o título de Coronela do marido que morreu. Por causa de sua língua afiada, é temida por todos e o público pode esperar várias cenas de humor. Já está ansioso?

Pontos moeda