Entretenimento e Cultura

Suri implorou em mensagens e cartas para que o pai Tom Cruise a visitasse

Redação Folha Vitória

Tom Cruise aparentemente quer se reaproximar mesmo de sua filha Suri, mas para isso, talvez o ator tenha que fugir não só dos paparazzi, mas também de algumas regras da Cientologia.

De acordo com o Radar Online, o ator estaria tentando se aproximar da menina, após supostamente passar quase sete anos sem vê-la. Tudo isso após a menina escrever várias cartas e mensagens de cortar o coração, em que implora para o pai a ver. Uma fonte informou ao site que ele deu um jeito de entrar em contato recentemente:

- Ele entrou em contato com Suri através de um terceiro, em quem ele confia implicitamente, para verificar e ter certeza de que ela está bem. Ele quer que ela saiba que ele pensou nela todo esse tempo e que ele recebeu todas as mensagens dela. Na verdade, ele leu e ouviu todas as palavras. Tom está abrindo caminho para voltar à vida de Suri permanentemente - e muitos esperam que isso aconteça em breve.

O motivo do distanciamento entre pai e filha é que Tom é uma das celebridades mais conhecidas que faz parte da Igreja da Cientologia. A religião exige que seus membros se desconectem de pessoas que deixaram a fé. O astro estaria na Flórida para ajudar a formar membros da Igreja, mas segundo a fonte, ele paralelamente tem se preparado para receber a filha:

- O que ele realmente está fazendo é preparar o terreno para uma reunião com Suri.

Brincadeira com James Corden

Enquanto supostamente tenta se reaproximar de Suri, Tom Cruise está em pleno vapor na divulgação de Missão Impossível: Efeito Fallout, que estreou na última quinta-feira, dia 26. Em participação no programa The Late Late Show, ele desafiou James Corden a pular de um avião a 15.000 pés do ar, o que deixou o apresentador apavorado:

- Não consigo acreditar que estou fazendo isso. Vou ser sincero, estou apavorado. Isso parece um erro.

Pontos moeda