• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Tatá Werneck tem reação inusitada ao descobrir que estava no Arquivo Confidencial!

Entretenimento

Tatá Werneck tem reação inusitada ao descobrir que estava no Arquivo Confidencial!

Ao ouvir Faustão dizer que ela estava no Arquivo Confidencial, a atriz levou um susto e deu um grito! A cena, é claro, viralizou rapidamente nas redes sociais


Quem nunca se imaginou como um famoso que é convidado para o Domingão do Faustão, e de repente descobre que está participando do Arquivo Confidencial? O famoso quadro do programa da Globo já fez muita celebridade chorar e ter várias intimidades e declarações abertas ao público.

Porém, no último domingo, dia 29, Tatá Werneck surpreendeu com sua reação ao descobrir que era a protagonista do quadro naquele dia. Ao ouvir Faustão dizer que ela estava no Arquivo Confidencial, a atriz levou um susto e deu um grito! A cena, é claro, viralizou rapidamente nas redes sociais.

Além da cena hilária, Tatá também se emocionou com os depoimentos do programa e ganhou uma declaração daquelas do noivo, Rafael Vitti, que relembrou o primeiro beijo dos dois:

- A gente foi num japonês e fui te deixar em casa, malandramente, pedi para ir ao banheiro. Você começou a tocar bateria. No meu desespero, de não saber o que falar, de não saber o que fazer, tasquei-lhe um beijão. No início ela achou meio estranho, mas não deixei ela pensar muito. Desde esse dia, a gente não se desgrudou mais. Você é minha luzinha, que faz brilhar tudo em volta.

Após a declaração, Tatá contou novamente que demorou para admitir que estava apaixonada pelo ator:

- Demorei muito a admitir que estava apaixonada por ele. Quando vi, estava apaixonada e percebi que eu mesmo tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Eu terminava com ele sempre até que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia.