Entretenimento e Cultura

Thammy Miranda pretende ser pai em dezembro

Ao responder um comentário da atriz Fabíula Nascimento, Thammy revelou que ser pai faz parte dos seus planos com sua esposa, Andressa Nascimento, e dezembro será o mês escolhido.

Ana Julia Chan *Estagiário

Redação Folha Vitória

Nesta quinta-feira (19), Thammy Miranda publicou um foto acompanhado de dois bebês e de sua esposa, Andressa Ferreira. A legenda da foto insinua que ter filhos está dentro dos planos do casal: "Meu #tbt de hoje vai pro treinamento pros nossos!"

Pelos comentários da foto, deu para perceber que o exercicío da parentalidade será mais breve do que se imagina. A revelação foi feita pela própria Thammy ao responder a atriz Fabíula Nascimento no Instagram. Segundo o filho de Gretchen, dezembro vai ser o mês escolhido. "Dezembro a gente já providencia", confessou Thammy, sem dar detalhes sobre os possíveis métodos.

Além disso, Andressa também já deu pistas em uma de suas redes sociais, ao dizer que tem a pretensão de engravidar e, para isso, teve que retirar o chip da beleza de seu corpo. 

"Eu fiquei mais ou menos um ano e três meses com o chip da beleza. Para mim, não sei se deu tanto resultado, porque sempre treinei, fiz dieta... mas como no final do ano eu quero engravidar, em dezembro, aí eu tenho que voltar meu fluxo ao normal. Menstruar e tal", comentou a modelo. 


Pontos moeda