• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Três meses após dar à luz, Khloé Kardashian revela ter perdido 15 quilos

Entretenimento

Três meses após dar à luz, Khloé Kardashian revela ter perdido 15 quilos

Khloé Kardashian resolveu abrir o jogo sobre como está sendo voltar ao corpo que possuía antes de engravidar. Três meses após dar à luz, a socialite, mamãe de True Thompson, usou seu site oficial para falar abertamente sobre seu processo de emagrecimento. De acordo com o E! online, na publicação, ela revela que já conseguiu emagrecer cerca de 33 pounds, o que dá aproximadamente 15 quilos.

Ao contrário do que muitos pensavam, Khloé garantiu que a perda de peso não se deu por causa de alguma dieta:

Depois que eu tive True, eu não coloquei nenhuma pressão sobre mim mesma para perder o peso do bebê. Eu só queria voltar à minha rotina regular antes de engravidar, o que funcionava cinco a seis vezes por semana.

A namorada de Tristan Thompson ainda explicou que não colocou uma meta para emagrecer, por isso ficou impressionada:

Aqui é onde estou atualmente. True completou 3 meses de idade no dia 12 de Julho. Eu, sinceramente, não me dei um número que eu queria perder neste tempo, especialmente porque não consegui me exercitar nas primeiras seis semanas. Mas, desde então, 15 quilos! Estou chocada por ter perdido tanto peso assim rapidamente

Por fim, Khloé disse que não está se comparando com outras mulheres, para tentar obter algum tipo de corpo ideal e ainda explicou que foi através do exercício físico que tem conseguido se manter saudável:

Eu nunca me comparo com outras mulheres, porque cada uma possui sua própria jornada. Todos nós também tempos prioridades diferentes no nosso dia a dia. Uma das minhas é ter aquela hora em que posso ser egoísta e sozinha no meu refúgio. Manter-se saudável e ativa é algo muito importante para mim. Exercício é algo que sempre usei para manter a minha sanidade mental e aliviar o estresse. E agora que tenho um bebê, eu ainda quero manter algo que seja meu, no meu espaço, algo que estou fazendo por mim.