Entretenimento e Cultura

Wanessa Camargo comenta sobre erros no começo de sua carreira: - Tive um momento de deslumbramento

A cantora ainda surpreendeu ao confessar que não gosta de academia, mas entregou como mantém a forma

Redação Folha Vitória

A carreira de Wanessa Camargo é movida por mudanças. Ela já caminhou pelo pop, o sertanejo e até mesmo música eletrônica, se arriscando também cantando em inglês. No clipe de Mulher-Gato, seu trabalho mais recente, a cantora apresentou a seus fãs uma nova faceta, mais sensual.

Em entrevista para a influencer Gabriela Pugliesi, do canal Vendi meu sofá, Wanessa contou sobre sua nova fase:

- Eu sou uma pessoa que quando as mudanças começam a acontecer na minha vida, o trabalho vem junto. Passei por um processo do ano passado para esse ano de auto-conhecimento, o que me tá me dando muita liberdade, que eu me coloquei durante minha vida toda.

A cantora ainda surpreendeu ao confessar que não gosta de academia, mas entregou como mantém a forma:

- Tenho uma genética muito boa, e também uma nutricionista. Estou tentando virar vegetariana. Para mim, alimentação tem a ver com a saúde, estou naquelas de Você é o que você come. Comecei o óleo de coco, trocar o açúcar por melaço de cana. Fazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso, mas que acabou ajudando.

Além de diferentes estilos, Wanessa teve que enfrentar em sua trajetória muitas críticas, mas falou que não se abala com isso:

- Eu aprendi no erro. Comecei muito nova, tive um momento de deslumbramento muito grande, que o mundo era um lugar bom, que todo mundo me achava legal. Eu achava que sabia muito com 17 anos. Todos os erros e porradas da vida me fizeram o que sou hoje. Hoje estou muito feliz com que eu tenho me tornado. Venho descobrindo um amor próprio que eu nunca tinha notado em mim.

Pontos moeda