• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Whindersson Nunes deve ter seu próprio programa no Multishow

Entretenimento

Whindersson Nunes deve ter seu próprio programa no Multishow

Intitulado Família Nordestina, a atração está sendo negociada com o Multishow e as gravações do episódio piloto começam na próxima quarta-feira


Sucesso no YouTube, Whindersson Nunes agora pode ter um programa só seu na televisão. Intitulado Família Nordestina, a atração está sendo negociada com o Multishow e as gravações do episódio piloto começam na próxima quarta-feira, dia 1º, segundo informações da coluna Zapping.

O marido de Luísa Sonza deve ainda ter ao seu lado Titina Medeiros, Tirullipa, Géssica Kayane e Ilva Niño, que farão parte do elenco. A ideia é que a atração estreie ainda este ano.

Além disso, Whindersson, ao lado de outros youtubers, aderiu a uma campanha promovida pela Universidade Brasil para incentivar os estudantes. Do dia 24 de julho a 2 de agosto, quem fizer o vestibular e se matricular em algum curso da instituição ganhará presentes especiais de seus ídolos. E quem concluir a graduação ganha de Whindersson uma pós-graduação, além da oportunidade de assistir a um show exclusivo dele e de outros youtubers, como Carlinhos Maia, Tirullipa e Dani Russo, que acontece em São Paulo, no dia 4 de agosto.