Entretenimento e Cultura

XXV Festival de Inverno fez história: público recorde e mais de 100 atrações

Mais de 70 mil pessoas participaram do evento durante os dias do festival, na parte central da cidade.

O XXV Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins que acabou no ultimo fim de semana (22), fez mais uma edição de muito sucesso! Segundo informações da Polícia Militar, mais de 70 mil pessoas participaram do evento durante os dias do festival, na parte central da cidade. Além disso, o público contou com mais de 100 atrações e movimento o comércio local.

“O evento superou todas as nossas expectativas. Foi sucesso total, com muita organização e tranquilidade”, avalia a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Rejane Entringer. 

Vale ressaltar ainda que o movimento positivo no comércio local, visto que o festival movimenta a região. Para o sócio-proprietário do restaurante Fritz Frida e da cervejaria Trarko, Michel Trarbach, esta edição foi uma das melhores dos últimos anos. “Foi muito organizado na questão de estrutura, palco, iluminação, comprometimento das equipes da Secretaria, dos artistas, do trânsito, atendendo melhor as pessoas. As vendas aumentaram bastante”.

Pontos moeda