Entretenimento e Cultura

Após ser humilhado no programa Pânico, Mario Júnior revela que ninguém o procurou para pedir desculpas: 'Decepcionado'

Apesar de ter se sentido mal na entrevista para os humoristas, Mario contou que a repercussão acabou o ajudando a ficar mais conhecido. "Tem males que vem para o bem"

Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido como o galã do Tik Tok, Mario Jr.que recentemente participou do programa 'Pânico', revelou como se sentiu ao ser humilhado pelos apresentadores. Na ocasião, os humoristas e apresentadores do programa, ironizaram o jovem, não o deixando falar e mandando ele estudar.

Morando na Inglaterra, Mario  concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera.

"No momento da entrevista, eu fiquei chateado porque não me deixavam falar. Faziam as perguntas e não me deixavam responder. Tiravam as conclusões. Queria ter falado que, na verdade, eu fazia jornalismo no Brasil, mas por causa da situação financeira eu não pude terminar. Eu estava na Inglaterra para poder juntar dinheiro para pagar a faculdade", desabafa Mario que completou. "Foi chato e ninguém me pediu desculpas".

Apesar de ter se sentido mal na entrevista para os humoristas, Mario contou que a repercussão acabou o ajudando a ficar mais conhecido. "Tem males que vem para o bem". 

Que situação.

Pontos moeda