Entretenimento e Cultura

É hoje! Especial Wanessa Camargo em Terras Capixabas vai ao ar às 14 horas na TV Vitória

A apresentação, inédita e exclusiva, será exibida na tela da TV Vitória/ Record TV e faz parte do calendário em comemoração aos 35 anos da emissora

Foto: Divulgação

Chegou o dia do Especial Wanessa em Terras Capixabas. O programa vai ao ar neste sábado (25), às 14 horas. A apresentação, inédita e exclusiva, será exibida na tela da TV Vitória/ Record TV, e faz parte do calendário em comemoração aos 35 anos da emissora.

Um show intimista, em um cenário lindo e com muitos sucessos. O palco do especial é uma casa localizada no município da Serra, que foi escolhida por Wanessa para ficar com a família durante a quarentena. "O Espírito Santo é um lugar lindo, gostoso e tem um clima delicioso. Me sinto muito bem quando estou aqui. O primeiro show da minha vida foi em Cachoeiro de Itapemirim. Então tenho muito carinho pelo estado", disse a cantora.

Segundo o diretor artístico do especial, Kley Tarcitano, que já atuou com Jennifer Lopes e Britney Sperars, hits que marcaram a trajetória de 20 anos da cantora serão relembrados por Wanessa. "Ela não apenas cantará os maiores hits de sua carreira, mas também covers internacionais de músicas que sempre a inspiraram", contou.

No especial, o público será surpreendido em vários momentos, essa é a promessa do diretor artístico. "Terá algo inédito na carreira da Wanessa. Ela já cantou covers, mas nunca em um especial de TV. Serão vários sucessos, fazendo mix de músicas dela com hits internacionais em uma experiência única e imersa na natureza", disse.

Para a Superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória, Giselle Alves, o programa será um presente para toda família. "A Wanessa abriu a porta de sua casa no Espírito Santo com todo carinho e vai nos presentear com este super show. Além disso, é uma forma de estreitar a nossa conexão com nossos públicos", disse.

"A TV Vitória incluiu o Especial no seu calendário de comemoração dos 35 anos, buscando levar a seus telespectadores um produto de qualidade e entretenimento. Muitas novidades estão por vir em todas as nossas plataformas", completou Giselle.

Pontos moeda