Entretenimento e Cultura

Após acidente de carro, Leonardo aparece ao lado do filhos e tranquiliza fãs: 'Caíram de uma altura de 10 metros'

Ao lado dos jovens, o cantor surgiu em um vídeo, dizendo que o acontecimento não passou de um susto

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Leonardo tranquilizou seus fãs sobre o acidente de carro sofrido por seus filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite da última terça-feira, dia 30, no interior de Goiás. Ao lado dos jovens, o cantor surgiu em um vídeo, publicado na madrugada desta quinta-feira, dia 2, dizendo que o acontecimento não passou de um susto.

"Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 quilômetros de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos", começou o sertanejo.

Segundo Leonardo, os jovens receberam ajuda de caminhoneiros que estavam no local.

"O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando... Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego. Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. Graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo".


Pontos moeda