Entretenimento e Cultura

Após deixar maternidade, Bianca Andrade relata experiência de parto de 20 horas: 'Não foi fácil'

Bianca também foi surpreendida pelo próprio Fred, que fez uma homenagem e tanto para a amada

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Bianca Andrade e Fred deixaram a maternidade com o filho, Cris, no último domingo, dia 18! Em casa, o influenciador brincou que o bebê já nasceu líder, já que o Palmeiras, time do coração do youtuber, venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0. Parece que a chegada de Cris deu sorte para o verdão, hein?

Foi também no Instagram que Bianca e Fred fizeram declarações sobre o mais novo integrante da família. Em seu perfil, a influencer conhecida como Boca Rosa falou sobre a experiência com o parto natural, que ao todo durou 20 horas.

Boca Rosa também fez questão de se declarar para o marido

"Por último, mas jamais menos importante, obrigada meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor, meu doulo como os médicos mesmo disseram rs @fred, por ter me hipnotizado de tanto amor durante o nascimento do nosso filho. Se antes eu te amava, hoje vejo nós três como um só. Não consigo explicar esse amor absurdo que se transformou em mim (como se fosse possível). O nosso bondinho está formado, meu amor! Nós dois e nossa pessoinha para o resto das nossas vidas", escreveu ela.

Fofa, né? Mas ela também foi surpreendida pelo próprio Fred, que fez uma homenagem e tanto para a amada no Instagram.

Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20h de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando para esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o serzinho mais incrível que eu já vi na minha vida. É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida. E que mulher é Bianca Andrade!, dizia o início do post.

Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez para que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui para frente. Descobri que você é a mulher mais forte do mundo e descobri que do seu lado eu também posso ser o homem mais forte do mundo. A cada vez que eu te acalmava, segurava sua mão, quando você apertava a minha bem forte, cada meditação que eu inventava, cada abraço, cada besteira que eu falava para você esquecer as contrações, cada vez que eu olhava no seu olho e mentalizávamos juntos nosso filho chegando, era o mínimo que eu poderia fazer para quem estava se doando tanto pela realização do nosso sonho de dar a vida ao nosso Cris!

O influenciador também se declarou para o primeiro filho.

Cris... Mesmo sonhando tanto com esse dia, ainda é difícil de acreditar que quando falamos esse nome agora, você está aqui, nos nossos braços, olhando para a gente, reconhecendo nossa voz, já sorrindo e fazendo a gente se sentir os papais mais felizes do mundo. Sempre falo que zerei a vida, e felizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora. Não existe mais minha, e sim, a nossa vida: Cris, Bianca e Bruno.

Pontos moeda