DJ Ivis é indiciado por lesão corporal 14 dias após denúncia de agressões contra Pamella Holanda

Entretenimento

DJ Ivis é indiciado por lesão corporal 14 dias após denúncia de agressões contra Pamella Holanda

Iverson de Souza Araújo foi denunciado pela então esposa com vídeos que comprovam as agressões tanto na delegacia quanto nas redes sociais

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação SSP/ CE

Após as acusações de agressão por parte de Pamella Holanda, seu ex-marido, o DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho. Já na última quarta-feira (28) o Jornal Nacional informou que a Polícia Civil do Ceará decidiu indiciar o músico pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

Iverson de Souza Araújo, nome completo de DJ Ivis, foi denunciado pela então esposa com vídeos que comprovam as agressões tanto na delegacia quanto nas redes sociais. 14 dias após ser detido pela polícia, o músico ainda estaria respondendo a outro inquérito sobre as agressões.

Leia também: Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos e denuncia artista por agressão

Não se sabe, no entanto, se esse segundo inquérito tem ligação com uma segunda vítima do DJ, mencionada anteriormente pelo colunista Leo Dias, que também teria prestado depoimento contra Iverson.

A defesa do DJ pede que ele responda em liberdade, alegando que não há justificativa para que a prisão preventiva seja mantida e apontando que Ivis permanece à disposição da Justiça.

Leia também: 'Não vou me calar', diz mulher do DJ Ivis após divulgar vídeos em que aparece sendo agredida