Entretenimento e Cultura

Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos e denuncia artista por agressão

Com a repercussão, DJ Ivis se manifestou, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas e afirmando que era agredido por ela

Foto: Reprodução / Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, usou as redes sociais para denunciar o artista por agressão na tarde de domingo (11). Em seu perfil, ela publicou uma série de imagens, registradas por câmeras de segurança do apartamento do casal, em que aparece sendo agredida pelo DJ na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses. 

Nas imagens, que revoltaram os internautas, o músico aparece puxando o cabelo da companheira e dando chutes e socos. Além dos vídeos, a digital influencer também compartilhou fotos com hematomas e machucados. 

"Não tem o que questionar. As imagens são muito claras. Como DJ Ivis tem a cara de pau de justificar o que fez? Como a polícia ainda não foi atrás dele? Como o cara ainda teve tempo para fazer vídeo expondo ainda mais a vítima?", postou uma seguidora. "Não conhecia o DJ Ivis. Queria ter continuado sem conhecer. Nojo", comentou outra."

Após publicar os vídeos, o Pamella não apareceu mais nas redes sociais. Já DJ Ivis, se manifestou em seu perfil 

Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas e afirmando que ele era agredido por ela. 

"Estou aqui pra mostrar que eu não aguento mais isso. Ela acabou de postar uns vídeos onde eu não aguento mais ser ofendido, ser agredido e tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar mas eu não suportava mais isso. Recebi chantagens de ameaça de morte, com minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com a minha filha do 10º andar, entre outras coisas. Eu não suportava mais isso", começou o músico.

"Isso era uma guerra de quinta pra cá (domingo), onde foi chamado pra mim uma viatura pra minha casa, porque eu estava sendo acusado de lesão corporal, correndo no condomínio com uma faca na mão e eu tenho como provar que eu não estava. A minha sorte é essa. Esses vídeos que estão sendo postados são cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada pra ela não se jogar do 10º andar. Vou postar as continuações do que estava sendo postado lá. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando do que não sabem, vou postar aqui as coisas que ela não mostra", completou ele. 

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda